quais is melhores locais para acampar no ceará Things To Know Before You Buy

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

Para quem quer se aventurar, experimente os passeios de buggy e o sandboard, “surf” praticado nas dunas de areia. Encontre a sua hospedagem em Trairi clicando aqui.

Admirar o Visible da Praia de Lagoinha do alto das dunas é privilégio dos turistas bem informados. Situada em uma pequena colônia de pescadores chamada Paraipaba, o neighborhood impressiona pelas dunas de areias, douradas pelo sol.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que serve almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

A praia de canoa quebrada também conta com passeios de buggy a e voos duplos de parapente acima das falésias.  Seu preço médio varia entre R£one hundred eighty a R$350 a depender da quantidade de pessoas, lembrando que abaixo de seven anos é grátis.

A apenas 100km da money, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

A escolha do lugar para acampar em SP depende do perfil de cada viajante. Mas sempre antes de ir, fique atento: pesquise qual infraestrutura que te espera nesse tenting, para planejar certinho o que levar na mochila de camping.

Confesso que o mar de Morro Branco mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os aqui tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Cada vez mais, Brotas vem se firmando como um paraíso para os amantes de aventura e esportes radicais.

E por falar em areias coloridas, elas são o principal product utilizado na silicografia – tipo de artesanato muito comum na região que reproduz paisagens dentro de garrafas.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Localizada a fifty quilômetros de Canoa Quebrada, a Praia de Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode ser percebida quando a maré está baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *